
Ok... Mês bastante produtivo. Para quem não sabe sou freelancer logo tenho vários patrões :-) O trabalho têm-se amontoado, tenho relatórios e requisitos e normas para ler e re-ler que nunca mais acabam.
No fim do mês quando fiz uma consulta à minha conta fiquei com a sensação que estava rico... Felicidade de pouca duração se não vejamos:
- casa para pagar
- Gasóleo
- Empregada (Yes já tou safo)
- água
- Luz
- Gás
- TV cabo
- Telemóvel
- Comida
- saídas com a malta (senão um gajo dá em doido!)
Às vezes penso que quando a minha vida deu a reviravolta deveria ter voltado para a "Chez mamã", de repente só me ocorrem vantagens se tivesse ido para lá... Mas porra gajo que é gajo faz-se à vida sozinho e não teme nada...
Por vezes dou comigo a pensar o porquê de não cortarmos o cordão umbilical com as mamãs... como é que chegamos à casa dos 30 e ainda estamos debaixo da saia delas? Por comodidade? sim penso que sim, é comodo termos ali a mamã sempre pronta a fazer-nos as vontadinhas todas... afinal elas facilitam-nos muito a vida!
Sim que quando chega ao meio do mês a carteira já está vazia...
Mãe adoro-te, mas cheguei à conclusão que adoro também a minha grande vontade de me fazer à vida!